Atualização

sábado, 1 de outubro de 2005

Participe do Referendo, e diga SIM !

"As campanhas gratuitas de rádio e televisão sobre o referendo de venda de armas e munições começaram neste sábado. Os primeiros programas vão esclarecer as eventuais dúvidas dos eleitores sobre o referendo, que acontecerá no dia 23 de outubro.

As propagandas diárias serão realizadas em dois blocos de nove minutos, divididos igualmente entre os grupos, com rodízio na ordem de apresentação. Na TV, os blocos irão ao ar às 13h e às 20h, enquanto no rádio, irão às 7h e às 12h. Além disso, as emissoras deverão reservar vinte minutos da programação diária para inserções de 30 segundos.

Os programas deverão ser exibidos por todas as emissoras de rádio, inclusive as comunitárias, pelas emissoras de televisão UHF e VHF e pelos canais por assinatura de órgãos como o Senado e a Câmara dos Deputados."

Fonte: Folha online (ler matéria na integra)


Bom, eu entro nesta campanha e pesso pra você votar Sim !

Veja bem, você compraria um aparelho de ultrasom para se proteger? Você poderia usar o césio para se defender do ladrão, era só ligar o aparelho e vc mataria o ladrão E VOCÊ de cancer!

Com as armas de fogo é a mesma coisa, é estupidez comprar uma arma legalmente ou ilegalmente para tentar se defender, vc nunca irá usá-la, poderá matar ou ferir pessoas queridas, o ladrão com certeza irá tomar a sua arma e irá te matar com ela e você ainda irá perder R$ 1200 no minimo e tempo para registrá-la (se for legal). Muitos parentes e amigos tinha armas em casa, eu conveci todos a troca-las por dinheiro, todos ele apreveitaram bem a grana. Faça vc também.

Vc reaclama que este país falta a participação do povo nas decisões importantes, bom está é uma rara chance, não a disperdice. Diga SIM a vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.