Atualização

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Animação "O Foguete" - Versão Final



Lembra daquela animação inacabada que eu coloquei no youtube e postei aqui? Bom, a versão pronta dela tb já está disponivel para qualquer um ver no site do google.

Há muitas modificações se comparado com a versão anterior, o cenário em volta do foguete, com uma base militar e uma florestas, e alguns efeitos especiais dão uma melhor impressão e deixa a mesma mais sofisticada. Fez a diferença e consegui uma boa nota e um bom retorno da platéia do AnimaSanta 2008 onde a mesma foi apresentada.

A unica coisa tosca foi a trilha sonora, bem manjada, o Tema de 2001 Space Odyssey, mas como estava com pressa, acabou passando.

Muita gente comentou pessoalmente comigo, alias, agradeço aos elogios e a algumas criticas pontuais. Mas ninguem postou nenhum comentário, nem aqui e nem no youtube. Fiquem a vontade para comentar, criticar o elogiar, aqui ou lá no youtube. blz!

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.