Atualização

sábado, 18 de abril de 2009

Blog do Lula: Yes he can !!!


" O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai entrar para o mundo digital. Sua assessoria está criando um blog para disponibilizar informações com linguagem mais descontraída e informal. A data de lançamento do blog depende ainda, segundo a Folha apurou, de o governo achar o tom ideal dessa linguagem e se familiarizar com a mídia. "

Fonte: Folha online (ler matéria)

Faz tanto tempo que não apareceu politica nesse blog, que a gente esquece que o mesmo ainda é um blog sobre politica.

A idéia é boa, afinal, nós sempre xingamos o governo e ele nunca nos ouviu, deixar seus comentários raivosos ou maldosos no blog do Tio Lula e saber que pelo menos a imprensa e outros internautas estarão lendo, serve de consolo. Mais ou menos como o sistema de emails do congresso, que em época de escandalo fica cheio de reclamações.

O mais interessante era se o próprio lula fizesse a postagem nesse blog, assim como o Obama faz. Seria uma ótima oportunidade de mostrar a seus críticos, que de fato, ele não é analfabeto.

Para quem não sabe, a Presidência da republica tem um web site (clique aqui), claro, é mantido por equipe de assessores e webmasters do Serpro, e tem muitas informações sobre o governo lá, era um link que nós Brasileiros deveriamos acessar de vez em quando, lá vc tem acesso ao portal de Transparencia de gastos, que ultimamente vem sendo ponto chave em escandalos da vida.

Só acho que é meio tarde para o Lula, no fim do mandato fazer esse blog, se fosse desde 2003, poderia ser mais interessante. Acho que o próximo presidente é quem vai aproveitar mais essa inovação que o Obama lançou na politica mundial ...

PS: Yes he can = Sim, ele pode, trocadilho mal feito sobre o Yes, we can que o Obama tanto fez durante 2008 :P

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.