Atualização

quarta-feira, 8 de abril de 2009

TV do preguiçoso ...


" SÃO PAULO - Onde será que deixei o controle da TV? Quase todo mundo se faz essa pergunta várias vezes por semana. Frequentemente, incomodamos alguém da casa com a questão “você viu o controle remoto em algum lugar?”.

Um experimento ainda em testes nos Estados Unidos propõe acabar com controles perdidos. A ideia é eliminá-los totalmente, usando em seu lugar uma câmera que reconhece gestos humanos. "

Fonte: Info (ler matéria)

Vou querer um TV dessas XD

O pior que perder o controle pela casa é quando mesmo quebra e vc em que usar a velha tecnologia de levantar o traseiro e mudar de canal ou ajustar o volume manualmente.

Porém, acho mais interessante se tivesse tb comando por voz. Por exemplo, ao invés de fica com o braço levantado até chegar a um canal, a pessoa apenas dize: "TV, canal X" ou "TV, Mudo". Mas isso com certeza será inventado e incorporado em breve.

Mas a TV ideal para os preguiçosos seria aquela comandada pela mente, ai, seria o cumulo da preguiça; Um dia a gente chega la ...

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.