Atualização

terça-feira, 20 de abril de 2010

O iPhone 4.0 Beta vazou ...


Não é só a Sega que deixa escapar versões Beta. Foto: Gizmodo

" Você está olhando para o novo iPhone da Apple. Ele foi encontrado em um bar em Redwood City, camuflado para parecer um iPhone 3GS. Nós temos ele. Nós o desmontamos. É real, e aqui estão todos os detalhes. "


Fonte: Gizmodo (ler especial na íntegra)

Os caras não estão nem aí sobre o hardware e software desse novo iphone, o que todo mundo ficou comentando, é o design da carcaça, que está mais com cara de smartphone da Nokia do que aquele "primor" de designer que a Apple sempre fez.

Só há duas explicações: Ou esse "design" é Beta, ou seja, el já foi melhorado, ou a Apple cedeu e vai fazer algo mais parrudo, mais resistente, como um celular de guerra tem que ser.


Uma coisa que vai arrebentar o novo iphone aqui na Brasil é sem dúvida o padrão SIM (do chip), o chip é menor. Para você usar o iphone com seu chip, vai ter que sacrifica-lo, cortando-o por sua conta em risco. No demais, parece apenas mais um upgrade. Vai ter a multi-tarefa, a bateria será maior, ele será mais fino e outras coisas mais.


Agora, o cara que "perdeu" esse Beta, simplesmente sumiu ... mas nós sabemos em breve, seu novo paradeiro, em algum pântano do Everglades com monte de formiga na boca. Fica a lição: Se é Beta tester da Apple não Beba =D

0 comentários:

Postar um comentário

Politica de comentários:

O Casper Vox modera todos os comentários enviados, e reserva-se no direito de remover qualquer comentário que:

- Contiver spams;
- Que forem duplicados ou floods;
- Que não for relacionado com o assunto do post ou do blog;
- Com ofensas e palavras de baixo calão;
- Que apenas tiver pedidos ou links

Voce poderá postar seu comentário como Anônimo, mas recomendamos e incentivamos a vc usar usar sua conta do Google ou sua OpenID.

Seu email e seus dados serão mantido em sigilo. Leia nosso Termo de uso e a nossa Politica de privacidade para mais detalhes!

Nota: As opiniões deixadas pelos visitantes não refletem a opinião do Vox.